01 dezembro, 2009

Desabafo

É no silêncio do meu quarto que me ponho a pensar em ti... E penso, penso, penso e volto a pensar... Pensar que o dia do teu regresso está para breve e eu não sei como te hei-de receber! Penso em mil e uma formas de te acarinhar, de te dar as boas-vindas, de te mostrar que por detrás da capa de amiga que uso, está uma pessoa que te admira e adora.

Pensar, ora pensar é fácil, e agir?! Será que também é assim tão fácil?!
Deixámos tudo esclarecido, apesar do meu sentimento, a amizade continua. Pois então é chegado o momento em que cada um segue o seu rumo, tu partes para um país longínquo e eu fico-me pelas terras lusas. Como amigos que somos (ou tentamos ser) estabelecemos comunicação, eu envio-te e-mails, tu respondes... Não satisfeito (julgo eu) com a comunicação (ou falta dela) decides que é então o momento oportuno de reestabelecermos comunicação telefónica (pois este foi um grande salto na nossa amizade desde que por culpa de outra pessoa , trocámos números)...

Ligas a primeira vez e eu fico incrédula, perguntando-me a mim mesma se não estou a sonhar com o
momento ou até mesmo com a tua voz, é então que caio em mim, inundada de felicidade por estar a ouvir a tua voz e a ver que não quebraste uma das promessas que fizeste.

Passam-se semanas e semanas sem ouvir a tua voz, sem manter contacto contigo, e eu já julgo que te esqueci! Engano-me a mim própria. Bastou-me ouvir a tua voz meio adoentada e "puff", já te sentia/queria de novo na minha vida!


Um dia sei que vais voltar... Tenho medo que esse dia chegue! Tenho receio de te encontrar. Tenho coragem para te conhecer mais e melhor. Mas... tenho imensa vontade que voltes, que voltes para quem te é querido, para quem realmente gosta de ti.


No fundo, acho que te desejo a meu lado, mesmo sendo só como AMIGO.



PS: Continuo a adorar a tua forma de pensar/agir tão parecida com a minha!

2 comentários:

made in ♥ love disse...

mais que um texto bonito e bem escrito é um texto sentido... parabéns!!!

Um beijinho
Eduarda

Fipa. disse...

no fundo o que queres?
Li o texto e, bem, será que estás pronta para ser só amiga? Todo esse entusiasmo, essa paixão e espera...
Desejo-te o melhor e que honestamente não sofras por amor pois embora seja uma bela razão, é a pior dor de todas.

Beijinhos*